Eu sinceramente não sei. Se ouvir isso me faz bem ou mal. Pois eu tb não consegui ser o que vc precisava ou procurava. Estava machucado e ferido e acabei fazendo pior com vc do que um dia fizeram a mim. + nunca esqueci de vc e ainda trago no coração a foto em escala de cinza. E hoje não ah mais dor ou rancor. Só guardei o que foi bom.
Claro tenho atitudes idiotas movidas pelo lado passional de mim! Que nunca se deu bem muito bem com mudanças ou com a perda. + medo tolo de perder acabava e acabei sendo metendo os pés pelas mãos e fugindo de tudo e de todos que me fizessem bem, pelo medo, medo de sofrer, medo de apegar, medo de um dia ter e estar totalmente rendido ah algo tao ilógico quanto é o amor. Amor esse que sempre busquei.
Olhando hoje para o que ficou para trás e algumas coisas que fiz eu vejo, que não fugia dos outros ou do amor, e sim ei fugia de mim, do medo de ser feliz, medo de mudar, do medo de alto do mais 1M e tantos de altura ser totalmente dominado e rendido ah outro ser.
Hoje ainda me perco e Bato com escolhas que nem fiz, deixei que fizessem por mim, por achar que ao escolherem seria mais fácil por não ter opinado, que assim seria casual e não premeditado. Ledo engano este meu e aos trancos e barrancos eu venho tomando rédias da minha vida e vendo o quanto já fiz sofrer e já sofri.
Sei que vamos cair na mesma máxima de agora chorar pelo leite derramado! Mas eu ainda acredito que a remissão quando você realmente pedi perdão e assumi do mais leve ao grave pecado. E olhando assim os meus nem são tantos comparados ah outros, mais me parecem maiores e mais dor pesados do que de qualquer um.
Por isso venho seguindo a fisiologia do AA e de tantos outros grupos de ajuda. Que hoje é mais um dia nessa longa estrada onde tenho a chance de fazer diferente e viver sem aquilo que tanto me feria.
Parafraseando, seguindo e adaptando os pensamentos de Chico e maquina do tempo. " não posso voltar ao passado e refazer as histórias, mas posso começar a escrever uma nova." E isso que estou buscando hoje fazer uma historia nova, um passo por vez.
terça-feira, 12 de novembro de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado Pelo Comentário