Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Uma Despedida

Você sabe o que é sentir que quanto mais os dias passam mais eles lhe rasgam a alma.
Você sabe o que é sentir só no meio de uma multidão e só querer que você estivesse lá.
Você sabe o que é se abandonar por estar desesperado sem saber o que fazer.
Você sabe o que é um dia ter o mundo e no outro acordar e ver que tudo esta destruído.
Você sabe o que é sentir uma dor que parece que lhe dilacera e mostra a você que a vida não tem mais sentindo algum.

Você sabe o que é amar alguém como eu te amo você sabe o que é amar?

Você sabe o quanto dói olhar seus recados e ver palavras de outros.

Você sabe o quanto dói saber que seus passam e cada dia mais pra você não sou ninguém além de uma lembrança ruim que você quer esquecer.

Você sabe o quanto eu me sinto derrotado sem forças para lutar depois que você disse que não me queria mais.

Você o que é chorar e implorar a DEUS que arranque essa maldita dor de mim.

Você sabe o quanto é duro olhar as nossas coisas e saber que você não está aqui para usá-las.

Você o que é ouvir de todos sem exceção que isso é besteira vai passar, como se eles soubessem o quanto eu amo você e o quanto é duro lhe amar.

Você sabe o que é todo esperar seus e-mails esperando eu que você se arrependa do que fez.

Você sabe o quanto dói saber que está indo para um caminho sem volta e saber que eu ainda vou ficar aqui durante muito tempo a lhe esperar.

Você sabe o que se perder no meio de palavras, poesias, lembranças e como tudo nesse mundo me faz lembrar você.

Você sabe o quanto é duro ver suas palavras de amor e carinho para outros que não lutaram nem passaram pela metade das coisas que eu passei ao lado seu.

Você sabe realmente o que é dor?

Você sabe o que é no seu aniversario esperar você com rosas e você ter saído.

Você sabe por que eu ainda insisto nesses porquês isso com certeza você não sabe por que eu realmente amei e amo você e você o que sentiu? O que fez? Onde me jogou? Porque será que você fez isso com alguém como eu que tanto amou você, que sempre esteve ao seu lado, que nunca lhe negou nada, será que isso que mereço por amar e me entregar tanto há alguém como eu me entreguei a você. E hoje você simplesmente repudia minha existência me ignora por completo como se eu fosse uma praga ou uma peste ou um fantasma que vem lhe assombrar.

Só pergunto a DEUS onde foi que perdi a minha vida porque hoje enfiado aqui neste quarto cada dia mais escuro na frente desse computador ou tomando cada vez mais bebidas para tentar lhe esquecer eu só me destruo como se eu fosse o culpado disso tudo e ninguém está aqui para me ajudar nesta queda vejo as coisas ultrapasso o amor e a solidão e o desejo de morte que são minhas reais amigas que estão ao meu lado me mostrando o caminho para o fim do precipício que me atirei sem você e sem tudo do que me acostumei a ter que ser homem o suficiente para me matar e dizer me despeço desta porque para mim só assim seria o fim desta agonia que me corroeu a alma pois aquela que enchia o meu dia de luz hoje resolveu brilhar para outro alguém, sei que nem todas as palavras mais doces do mundo podem trazer você de volta para mim mais quero que todos saibam que um dia alguém amou você como eu amei e que assim como uma vela eu queimei e mostrei toda a luz para você sair da escuridão mais nem todo o meu amor foi capaz de tocar seu coração por isso um dia vão me procurar e não mais me verão porque a única saída que vejo hoje é deixar de existir mais sei que poucos vão sentir minha falta e muitos menos ainda irão entender os meus motivos mais essa vida de que não se conforma com a falta de vida que vive hoje.

Do Seu Sempre Hoje e Na Eternidade Lê