Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

domingo, 6 de abril de 2014

A Real Lie (((d-_-b)))



A verdadeira mentira é negar se a ser quem realmente somos.

Omitir mentir ocultar quem somos quando estamos despidos de nossas máscaras do dia do dia, dos personagens que interpretamos pelos mais diversos motivos nos nossos dias que sucedem.

Não estou falando de fingir ser quem somos, mas sim daqueles zilhões de coisas que pensamos e não dizemos por respeito ou outros tantos infinitos motivos.

Quem no seu âmago é totalmente perfeito? Me diz quem é realmente 100% correto?

O mundo se acostumou e te cobra atitudes plásticas, audívelmente perfeitas.

E costuma abominar quem se assume como é e diz realmente o que e quem quer.

Nos rotulam por escolhas que muitos já fizeram e fazem e ou farão por puro gosto de apontar, desprezo esse falso moralismo brega e hipócrita, que nos tentam empurrar, seguindo a lógica que uma mentira contada muitas vezes se torna uma verdade.

Ninguém pode te classificar por cor raça credo ou opção sexual. Com o intuito maldito de se sentir um ou uma dona da verdade absoluta. Afinal a sua verdade pode ser a minha mentira e ou o contrario perfeito, perfeição essa que é outro engodo para enganar e aplacar massas.

Eu sou realmente muito diferente, faço questão de andar na contra mão quando assim me é conveniente, não me enquadro em manadas ou matilhas só para me sentir acolhido por uma massa que muitas vezes é tola e se alimenta do inexistente para seguir.

Não sigo moldes ou modas ou modelos. Sou assim e fica e lê e fala quem quer.

Aos incomodados a porta da casa sempre será a serventia gratuita da casa.

Então me diz. Quem você realmente é despido de todos os seus medos egos e centrismos.

Qual a sua real mentira?