Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

1000 Guilhotinas

Mais de 1000 soldados pra guilhotinar os mais de mil errados que estão do outro lado pra lutar. “Este é o lado certo, deus vai ajudar! Não queira estar por perto na hora em que o massacre começar”.
E então o pobre soldado, sem ter o que perder, pois já esta condenado a morrer diz: “Não sei porque lutei. Não sei porque morri. Eu só queria não estar aqui.
Todos reunidos pra comemorar. Falta pouco agora, o mundo não demora se acabar. “Santa crueldade. Males para o bem. Aqui não é lugar pra quem não tem coragem de atirar”.
E então o pobre soldado, sem ter o que perder, pois já está condenado a morrer diz: Não sei porque lutei. Não sei porque morri. Eu só queria estar onde eu nasci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário