Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Vermilion

Ela parece vestida em todos os anéis
de fatalidades passadas
Tão frágil e ainda tão errante
Ela continua a ver
Mãos climáticas que pressionam
Seus templos e meu peito
Entram na noite em que ela voltou para casa (para sempre)

Oh (Ela é a única que me deixa triste)

Ela é tudo e mais
A solene hipnótica
Minha Dália banhada em possessão
Ela era um lar pra mim
Eu fico nervoso, perverso, quando eu a vejo melhor
Mas o estresse está surpreendendo
É agora ou nunca
Ela está indo para casa (para sempre)

Oh (Ela é a unica que me deixa triste)

Difícil dizer o que chamou minha atenção
Fixada e doida, atração de afídio
Grave meu nome no meu rosto para reconhecer
Culto de feromônio - para aterrorizar

Não deixarei isso crescer dentro de mim

Sim!

Eu sou um escravo e
Eu sou um mestre
Sem restrições e colecionadores não checados
Eu existo pela minha necessidade de me auto-obrigar
Ela é algo em mim que eu desprezo

Não deixarei isso crescer dentro de mim

Ela não é real
Eu não posso torná-la real

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário