Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Por favor, seja como for

Me manda notícia
Fala
De onde estiver
Vem cá
Me faz companhia

Vem
Me traz um presente
Me destrai
E me faz sorrir
Eu sei
Não é tão dificil

Me conta a mesma velha história
Vem falar de tudo que eu já sei
Me consola, me olha nos olhos

Quero ir
Pra qualquer lugar
Eu não sei
Me diz o que pensar
Só você
Consegue me entender

Por favor, seja como for
Me traz alguma coisa
Que acabe de uma vez por todas
Com essa dor
Eu quero ver
Me fala alguma coisa
Ainda que me faça...

E quando eu menos esperar
Nem você vai poder
Me salvar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário