Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

quarta-feira, 30 de abril de 2008

Algum Dia Saberemos

São milhas e milhas fora de mim,
Não consigo parar de fugir, não sei porquê.
Tantas questões, eu preciso de uma resposta,
Quatro horas da manhã já tarde é mais
Você ainda está no meu pensamento.

O que foi que aconteceu a El missle?
Quem sustenta as estrelas no céu?
Amor verdadeiro acontece uma única vez na vida?

Alguém sabe o caminho para o coração dela?
Ou o que o vento diz quando ela chora?
Estou dirigindo rápido perto do lugar onde te encontrei,
Pela 1000a. vez esta noite...(meus pensamentos)
Em meu coração

Eu comprei uma passagem para o fim do seu arco-íris,
Eu observei as estrelas colidirem de encontro ao mar.
Se eu pudesse perguntar a Deus apenas uma questão:
"Por quê você não está aqui comigo, esta noite?"

Algum dia saberemos porque Sol ama Lua,
Um dia eu irei dançar na lua,
Algum dia você saberá que eu era o cara para você...

Algum dia saberemos
Se o amor pode mover uma montanha,
Algum dia saberemos porque o céu é azul.
Algum dia nós saberemos
Porque você não acredita que
Eu fui destinado para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário