Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

quinta-feira, 10 de abril de 2008

JESUS CHOROU ! ! !

O que é, o que é??

Clara e salgada, cabe em um olho e pesa uma tonelada...tem sabor de mar,

pode ser discreta, inquilina da dor, morada predileta....na calada ela vem, refém da vingança, irmã do desespero, rival da esperança... pode ser causada por vermes e mundanas...e o espinho da flor, cruel que você ama

amante do drama, vem pra minha cama, por querer, sem me perguntar

me fez sofrer...e eu que me julguei forte...e eu que me senti...serei um fraco, qdo outras delas vir..se o barato é louco e o processo é lento...no momento...deixa eu caminhar contra o vento...o que adianta eu ser durão e o coração ser vulnerável...o vento não, ele é suave, mas

é frio e implacável....(é quente) borrou a letra triste do poeta (só) .....correu no

rosto pardo do profeta...verme sai da reta...a lágrima de um homem vai cair...esse é o seu B.O. para eternidade...diz que homem não chora...ta bom, falou...não vai pra grupo irmão ai .... JESUS CHOROU ! ! !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário