Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

sábado, 12 de abril de 2008

Sons

Você estuda os sons e os comportamentos e tratamentos,
mais às vezes parece não serem audíveis para ti os sons
que emito lhe dizendo em freqüências que alternam entre
o humano e o divino entre o perceptível e imperceptível
o quanto gosto de ti, você me diz que acredita nisso mais
não se move e nem me deixa lhe mover, me diz que sofreu
e tem medo de sofrer de novo e eu te pergunto e eu não sofri
também afinal de contas quem não sofreu, sofre ou sofrera,
será que a amplitude do meu espectro alcança os teus
tímpanos e faz chegar ao teu coração uma forma de onda
de resultados imediatos? Será que para analisar seus complexos sinais,
terei de decompô-la em seus componentes senoidais e trabalhar
com uma componente por vez, para finalmente
entender como chegar ao teu coração? Acho que devo aumentar
as freqüências e as formas para que você possa ver e ter certeza
do quanto eu te quero bem, enquanto isso me contento em lembrar
o som do seu sorriso e como amplo é meu sorriso quando te vejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário