Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

quarta-feira, 21 de maio de 2008

Aos Cacos

Aos cacos agora me pergunto onde
Aos cacos tento me refazer e me situar
Aos cacos falo as paredes me indagando
Aos cacos contos em quantos pequenos pedaços me parti
Aos cacos falo aos meus sonhos que você não quer mais estar aqui
Aos cacos vejo seu mundo se fortalecer enquanto o meu está em cacos
Aos cacos grito desesperadamente seu nome enquanto sangro aqui
Com os cacos do vidro que cortei meu pulso agora
Aos cacos vejo as gostas caírem e me vida se esvair
Aos cacos você estava quando lhe encontrei e refiz pedaço a pedaço
Seus cacos para que enfim, você pudesse reaprender a amar
E aos cacos agora estou que você não está mais aqui
Com os cacos eu vou me despedir desse mundo onde você não está
E lembre-se sempre de quem te amou enquanto você só deu a mim
Os cacos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário