Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

sexta-feira, 30 de maio de 2008

Ize Letra & Musica


Você tem tudo aquilo que muitas queriam ter minha atenção, meu carinho
me amor, meu coração sabe como entrar e como sair, sabe o que dizer mesmo
que eu não queria lhe ouvir, me faz rir quando tudo o pensava que podia fazer era chorar
me conhece bem e mesmo assim faz perguntas só para me ouvir, desconstrói minha
tristeza me fazendo dar risadas descontroladas falando de florzinhas, pássaros e "u"
me faz perder o passo e o compasso com um olhar aquele de conhece e sabe com quem
ta falando, eu imagino que se fosse alguém nessa vida eu queria ser você e ai você me diz
"mais logo eu moço, tenho tantos problemas tantos medos estou marcada por uma dor que
não passa que não me deixa ver além dos seus olhos" eu digo a você que isso passa que é só
abrir seus olhos e verá que o mundo é bem mais do que podemos ver, ai vamos a lugares que
só o nosso silêncio nos leva, além de tudo isso ainda somos turrões mulas como nos preferimos
nos chamar mais mesmo assim sempre estamos prontos a matar e morrer um pelo outro e
acho que isso é nossa maior qualidade e hoje se mostra um defeito pelo fato de não sabermos
como encarar certos contra censos entre nos, mas continuamos eu lhe dar a mão e você a ficar
sem jeito, cada vez mais estamos mais perto afinal de contas o senhor kute e o senhor msn nos
deixam, off´s para o mundo mais on sempre um para outro, quem mais além de você consegue
me deixar tão a vontade e também sem graça, quem além de você me faz companhia
em passeios mil corações licores desabafos amores e dores, lagrimas e duvidas é a parece mais
historia de cinema mais não minha amiga é uma vida juntos que muitos nunca entenderam e se
perguntaram o que ela tem que eu não tenho o que ela faz que eu não faço quem ela e só preciso dizer ela é Ize e mais ninguém e como alguém que tem o meu coração eu sempre serei o guardião contra o vilão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário