Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

terça-feira, 6 de maio de 2008

Politicos

Tudo está despedaçado
Tudo está se despedaçando
Tudo está sangrando
Eles prometem lealdade para um país sem fronteiras, O Dinheiro
Vendo seu céu desmoronar
Nós estamos despedaçados, nós somos amargos
Nós somos o problema, nós somos os políticos
Vendo nosso céu desmoronar
Quem vai impedi-los
Entropia e dor, onde nós estamos mirando
Tudo está desaparecendo
Nós somos os desaparecidos, lascados e sossegados
Tudo está desaparecendo
Eu prometo lealdade para um país sem fronteiras, sem políticos
Vendo meu céu desmoronar
Nós estamos despedaçados, nós somos amargos
Nós somos o problema, prazer nós somos os políticos
Vendo nosso céu desmoronar
Eu estou despedaçado, eu sou amargo
Eu sou o problema, eu voto no político
Vendo meu céu desmoronar
E quem vai impedi los

Um comentário:

Obrigado Pelo Comentário