Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

segunda-feira, 19 de maio de 2008

É ser mais como eu, e ser menos como você

Estou cansado de ser o que você quer que eu seja
Sentindo-me tão infiel, a mim mesmo seguindo o que
O que você quer estou perdido embaixo da superfície
Não sei o que você espera de mim
Sob a pressão de ser como você
(Levado pela ressaca, levado pela fraca)
Todo passo que tomo é outro erro pra você
E cada segundo que perco é mais do que posso agüentar

Eu fiquei tão entorpecido, não consigo te sentir aqui
Me tornei mais cansado, muito mais consciente
Estou me tornando isso, tudo que quero fazer
É ser mais como eu, e ser menos como você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário