Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

quarta-feira, 14 de maio de 2008

Vernissage

E foi assim que você fez de mim
Esse quadro triste
Pintado em tela
Olhos caídos e um sorriso falso
Numa moldura amarela
Em tinta óleo e aquarela

Me pinte cruel
Me mate(Palavras)
Com a sutileza
Da arte(Poemas)

Me expõe e explora
Minha mediocridade
E assim, bem assim faz de mim
Sua vernissage*

*Vernissage, em tradução literal do francês
significa envernizamento; contudo o termo
é normalmente utilizado para designar uma
pré-estréia, uma mostra privada que precede
a abertura de uma exibição, normalmente
de obras de arte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário