Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

domingo, 29 de junho de 2008

Perto de Deus

Parece um sonho
Sem fim nem começo
Como uma oração

Quando ouço Tua voz
Eu me transporto
É isso que eu preciso

Tão perto de mim,
Na derme da pele
No branco dos meus olhos

As flores do jardim
Sorriram pra mim
Quando Você chegou

Faz parte de mim
Sofrer e vencer
Mas as Seu lado eu sou

Sou rei que nem Davi
Forte feito Sansão
Simples que nem Jesus


Mudanças eles acontecem sem percebermos e nem querermos as vezes mais nem mesmo a rocha é capaz de resistir a força da água durante anos então não sou eu que irei me opor a tal força se é para mudar porque não você porque se esta tudo fora do seu lugar que você venha para modificar e assim seja com a tinta de DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário