Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Até Ao Seu Reino Eu Chegar

Roube meu coração rainha e mantenha-me calado
Eu sinto que minha hora, minha hora chegou
Deixe-me entrar, destranque a porta
Nunca me senti desse jeito antes

E as rodas continuam girando
E os tambores começam a soar
Não sei que caminho estou seguindo
Não sei por qual caminho eu vim
Parar aqui mais sei que chegei

Segure minha cabeça dentro de suas mãos
Eu preciso de alguém que entenda
Eu preciso de alguém, alguém que escute
Por você eu esperei todos esses anos
Por alguém como você

Por você eu esperaria
Até ao seu reino eu chegar
Até os meus dias
Meus dias terminaram
E diga que você virá...
E que posso te libertar
Apenas diga que esperará
Esperará por mim

Em suas lágrimas a meu sangue
Em seu fogo a minha inundação
Eu ouvi você rir, eu ouvi você cantar
E eu não mudaria nada

E as palavras continuam girando
Os rumores começam a soar
"Não Sei" é o caminho que você está seguindo
"Não Sei" é o reino por qual
Eu procurava o caminho e vim

Por você eu caminharia
Até ao seu reino chegar
A pé todos meus dias
Meus dias terminaram e recomeçariam
E diga que você virá a varanda...
E me libertará
Apenas diga que esperará
Esperará por mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário