Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

segunda-feira, 7 de julho de 2008

De Onde Vem A Calma

De onde vem a calma daquele cara?
Ele não sabe ser melhor, viu?
Como não entende de ser tão persistente
Ele não saber ser mais viril
Ele não sabe entender um não sei, viu?
Às vezes dá como um frio
É o mundo que anda hostil
O mundo todo é hostil

De onde vem o jeito tão sem defeito
Que esse Leo consegue fingir?
Olha esse sorriso tão indeciso
Tá se exibindo pra você
E mesmo assim ele ta na solidão
Não vou embora daqui
Eu sou o que você é
Não solta da minha mão

Eu não vou mudar não
Eu vou ficar são
Mesmo se for só não vou ceder
Deus vai dar aval sim
O mal vai ter fim
E no final assim calado
Eu sei que vou ser coroado rei de te.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário