Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

sexta-feira, 25 de julho de 2008

Porque antes de você eu me sentia sozinho.

Quero você entre mim e o sentimento que tenho quando sinto sua falta
mas tudo esta me dizendo que eu vou ficar bem quando você voltar
então porque isso é assim, a falta dos seus beijos incomoda acima de eu sentir
sua falta o tempo todo?

me acostumei com você agarrada em meu pescoço suspirando coisas pra mim noite adentro
nós seguimos o sol, e suas cores, e deixamos este mundo,
parece pra mim, que eu estou definitivamente, ouvindo o melhor que já imaginei eu ouvi.

e onde quer que você vá é como se estivesse levando meu coração consigo,
tenho que admitir que eu meio que gosto disso quando você o faz,
mas eu tenho q estar, incondicionalmente,
sem medo e sem pensar nos dias que eu quem sabe não terei mais você,
por isso vivo esse salto sem para quedas a cada nanosegundo, pois se a vida é aproveitar então que seja o mais feliz que posso ser em quanto posso ser.

então me atire uma corda, me coloque no lugar
mostre-me um relógio pra contar meus dias fora
porque tudo é mais fácil quando você esta ao meu lado
volte e me encontre
onde quer que eu caia, você esta sempre atras de mim
mãos e carinhos
porque tudo é mais fácil quando você esta comigo
vivemos e amamos
porque tudo é mais fácil quando você sorri
sem prazos e o amanhã que será sempre hoje
porque tudo é mais fácil quando vejo o brilho dos teus olhos
agarradinha da estrela e teimosa
porque tudo é mais fácil quando traduzo a língua do seu mundo e te mostro todo o amor
ficar juntos e casas separadas
porque tudo é mais difícil quando pensamos diferentes, mais nos superamos com
vontade e amor verdadeiro
porque antes de você eu me sentia sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário