Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

quinta-feira, 31 de julho de 2008

Sinto sua falta

O milionário diz que
conseguiu um grande negócio
E jogou tudo pro alto, mas
Mas eu não tenho muita certeza
Como eu devo me sentir
Ou o que eu devo dizer

Mas eu não tenho
Não tenho muita certeza de como é
Lidar com isso todo dia
E eu sinto sua falta, amor

Abra caminho para a vítima
Pois estou entrando
Com o que eu quero dizer mas
Isso vai doer...
E eu adoro a dor
Um solo produtivo para os poemas mas

Eu não tenho
Não tenho muita certeza de como é
Lidar com isso todo dia
Repetir um mantra que me tento
Me convencer que tudo é o quanto deve ser
Como aquele que apenas passa
No meio de uma multidão
Eu vou seguindo

Lembre-se de hoje
Eu tive respeito por você
E eu sinto sua falta, amor...

É apenas um capricho
Parte da brigada da angústia da adolescência
Eu não tenho, não tenho certeza
Não tenho muita certeza de como é
Lidar com isso todo dia
Como aquele que apenas passa
No meio de uma multidão

Eu amo o modo como você ama
Mas eu odeio o modo
Como pode deixar de me amar um dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário