Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

quinta-feira, 10 de julho de 2008

Tô com você

Sair de casa já faz parte
Me acostumei com a saudade
Até que é bom,só faz fortalecer
Vôo longe, mas tô perto
Tudo certo enquanto formos um
Aonde eu for, vou sempre com você

Toda noite eu sonho em te ver
Rezo a Deus pra nos proteger
E os anjos nos guardarem
De qualquer dor que o coração sofrer

Sair de casa já faz parte
Ao voltar, vai a saudade
É bom saber que logo vou te ver
Tô mal-acostumado
Viciado em te ter ao meu lado
Aonde eu for,vou sempre com você

Toda noite eu sonho em te ver
Rezo a Deus pra nós proteger
E os anjos nos guardarem

Não me sinto só
Tô com você
Não se sinta só
Tô com você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário