Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

quarta-feira, 23 de julho de 2008

Viradas Da Senhora Vida


Olá minha cara amiga solidão pela qual já cantei em versos e prosas aqui neste recinto de palavras. Você minha amiga que me acompanhou por todo esses tempos com sua parceira dor, vocês de quem me tornei amante e dependente viciado e trovador e com vocês que compartilhei tanto poemas venho dizer através desta simples e singela poesia que as deixei pois encontrei alguém que faz com um simples sorriso meus dias se encherem de amor que outrora achara eu que tinha ido embora, vou me agora minhas doces senhoras que por tanto tempo de mim cuidaram hoje vou eu com um sorriso nos lábios um flor na mão e um amor no coração adeus solidão deixo-te uma foto do meu ultimo adeus a ti solidão e dor também não se avexe não ainda falarei de vocês com razão pois a emoção hoje volta a bater nesse doce coração e digo sim ela me tem na mão e eu a tenho em meu coração por isso adeus solidão viradas do dia, dores que vão levadas pelo furação que este doce amor causa em meu coração onde hoje só me resta a ocasião de ser feliz sem promessas sem essa de amanha de futuro mais sim de hoje do que podemos fazer para ser mais felizes antes que termine o dia, quero mais um vez de dizer amo-te e tal amor ainda me deixa sem respiração o calor da excitação onde em teus sons vejo canção que arrebata meu coração e não me cabe errata de promessas em datas e só o que me resta então é amar-te mais no hoje de sempre que esse futuro louco onde o mundo para e roda parou para nos ver amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário