Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

domingo, 17 de agosto de 2008

Até O Fim ( Amor )

Não vim até aqui
Pra desistir agora!
Entendo você
Se você acha para mim ir embora...

Não vai ser a primeira vez
Nas últimas 24 horas
Mas eu não vim até aqui
Pra desistir agora!...

Minhas raízes estão no ar
Minha casa é qualquer lugar
Se depender de mim
Eu te até o fim...

Amando sem instrumentos
Sem promessas ao sabor do vento
Se depender de mim
Eu vou até o fim...

Eu não te amei até aqui
Pra desistir agora!
Entendo você
Se você quiser
Achar melhor ir embora
Na sexta não foi a primeira vez
Nas últimas 936 horas...

Amor não se curva
Saudade noite adentro
Vida afora!
Todo amor
O dia inteiro
Não seria
Exagero
Se depender de mim
Eu vou até o fim...

Cada célula
Todo fio de cabelo
Amando assim
Parece exagero
Mas se depender de mim
Eu vou te amar até fim..

Eu não vim até aqui
Pra desistir agora!
Não vim até aqui
Pra desistir agora!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário