Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Não Podemos Repetir




Eu acordei é outro dia
E disse que meu mundo mudou
O passado é excesso, mas posso desejar o amanhã
Eu não posso me prender ao que já foi feito
Eu não posso me agarrar no que deve vir
E justo eu estou desejando que pudesse parar, mas a vida segue...

A vida regue,
vem a mediocridade,
Não podemos nos deter,
Vire a página...

O tempo rasga,
Olhe estes olhos,
Ontem grilos,
Amanhã ditos...

As memórias são doce-amargas
Os tempos bons nós não podemos repetir
Aqueles dias se foram e nós nunca poderemos voltar atrás
Agora nós devemos nos mover adiante
Apesar de nossos medos e temores
Nós apenas desejamos que pudéssemos parar, mas

A vida ergue,
vem a cidade,
Não podemos nos render,
Vire a águia...

O tempo passa,
Abra estes olhos,
Ontem fixos,
Amanhã mitos...

Com todas nossas alegrias e medos
Envolvidos em anos esquecidos
O passado está rindo, e hoje desliza apenas afastando-se
O tempo joga pra baixo o que nós fizemos
E jogamos um outro estágio, um novo level
É justo? eu estou desejando que pudesse parar, mas

A vida segue,
vem a idade,
Não podemos nos prender,
Vire a página...

O tempo passa,
Enxugue estes olhos,
Ontem risos,
Amanhã gritos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário