Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Niver

Você disse que é seu aniversário
É o meu aniversário também, sim
Eles disseram que é seu aniversário
Nós teremos um ótimo dia
Eu estou alegre por ser seu aniversário
Feliz aniversário para você

Sim, nós vamos pra festa, festa
(Nós Quem)
Mas por favor
Não me leve a mal
Eu só quero
Que você me queira
Não me leve a mal
Não leve a mal...

Eu gostaria que você dançasse aquela musica (aniversário)
Dê uma cha-cha-cha-chance ao o amor(aniversário)
Eu gostaria que você amasse o nosso(aniversário)
Oooh, mas que pena mesmo assim você dança, sim

Feliz aniversário para você
Feliz aniversário para você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário