Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

domingo, 16 de novembro de 2008

Preciso Poder

"O Pequeno Príncipe"


Preciso poder contar com você
ter outras eternidades ao seu lado
e me divertir com os caprichos da nossa vontade

Preciso poder explodir nosso big bang
sempre que for necessário um novo começo
ou até mesmo pelo prazer da novidade

Poder te olhar e já entender
sem ser preciso desdizer
nem dizer toda verdade

Poder errar e não me esconder
não ter que ter nenhum poder
e poder não ter

Será querer demais ?
Será pedir demais ?
Será poder demais ?

Preciso poder gritar com você
e preservar o respeito em potes transparentes
etiquetados com o prazo de validade

Preciso poder me satisfazer
por estar por perto, mesmo afastado
e confiar, na certeza da cumplicidade

Preciso poder ser impreciso

Um comentário:

Obrigado Pelo Comentário