Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Silêncio Song

Eu não quero ser adorado
Não quero ser o primeiro da fila
Ou me fazer eu mesmo escutar
Eu gostaria de te trazer uma pequena luz
Para brilhar como uma luz em sua vida
Fazer você se sentir amada

Não, eu não quero ser o único que você conhece.
Eu quero ser o lugar que você chama de lar

Eu mesmo me imponho
Para fazer isto, mas você não quer saber.
Eu lhe dou muito mais
Do que eu jamais pedirei

Você me verá no fim
Ou isto é só uma perda de tempo
Tentando ser seu amigo
Apenas, brilhe, brilhe, brilhe.
Brilhe como uma pequena luz
Brilhe como uma luz em minha vida
Esquente-me novamente

Tolo, eu me pergunto, se você realmente se conhece.
Como eu te conheço e sei que
Você sabe que poderia ser tão mais simples

Eu mesmo me imponho
Para fazer isto, mas você não quer saber.
Eu lhe dou muito mais
Do que eu jamais pedirei
Diga uma palavra "amo" ou duas"amo vc" para deixar o meu dia mais alegre
Você acha que poderia ser tudo à sua maneira
Mais olhe um pouco para minha

Eu mesmo me imponho
Para fazer isto, mas você não quer saber.
Você pega muito mais
Do que eu jamais pedirei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário