Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Eletricidade


Quero sentir a tensão da sua boca
Quero tudo o que você quiser me dar
Sei que em suas veias não corre o mesmo que nas outras
Pois quando encosto em você sinto um choque me prender


Eletricidade que corre em você
Eletricidade que me faz tremer
Eletricidade que emana de cada poro seu
Que me atrai para o seu pólo e me faz acender




Quero sentir seu calor me percorrendo outra vez
Me recarregar em você
Sei que a distância é bem maior do que os olhos podem ver
Mas ainda assim meu corpo sente você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário