Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Força

força peço a DEUS, para mostrar a essa moça
o quanto essa ideia pode ser louca
mesmo que os dias de sol tenham passado
mais que a noite e chuva tenha se instaurado
que ainda é forte nosso legado, que isso não é passado
nem muito um contrato e sim uma historia que pode ir
além viagem, que se há erros farei uma triagem
mesmo que a vida realmente seja de passagem
o meu amor por ela é muito mais que uma miragem
então escute a mensagem tente ser uma nova imagem
sofrer pode até ser de passagem mais as marcas da dor
que ficam são de verdade, então que me de passagem
deixe-me tentar ir além da barragem onde se esconde
a menina das fotos da cidade ergo-me e encho-me de coragem
para no final dizer lutei e fui mais além do que a desistencia dos que
não tem coragem de virar pagina de ir além do que acha por fim
espero tentar e conseguir quem assim a tenho para mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário