Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Bem-vinda



Eu sou um produto, da sua conduta,
Os desejos incontroláveis que me criaram
Criaram todos nós, você se orgulha?
Você ao menos se importa?
Você nos ensinou a fingir, é como assim que faço aqui

Não pode diminuir a verdade com seus segredos
Mas você estava longe, tão impressionada com seu fingimento.
Agora até onde eu sei, eu não sei mais nada
Porque você não tornou nada claro , eu não era nada

Distrações, Curtições,
O único modo de partir de vez é ir dar o fora
Rejeitado, Retardado
Antes de você me deixar partir, você tem que me aproveitar

Engatinhe para longe de amor humano
Eu sou o fragmento quebrado, da arte perdida e desordenada dos seus desejos
Antes de você me descartar, você me usa
(Se alimente!)
Estuda o crescimento de minha alma para fazer o corte em minha garganta - JOGUE
Você não deveria ter fingindo com sua simpatia
Mas você fez isso e agora você é o única inimiga que vence
Este é o catalisador, o alfa e omega dos seus desejos de noites passageiras , sou apenas mais um entre varios que caíram e cairão em sua desgraça,
Porque você não tornou nada claro, agora nós somos o tudo reduzido de forma redundante

Distrações, somos meras Decepções,
O único modo para ela ser feliz é sempre ir embora
Chorando, Destroçado
Antes que você vir com o próximo deixou fugir, você tem que parar

Demais para minha surpresa, eu acordarei
E seguirei o caminho daqueles dos quais você tem feito cair
mas desta vez não cederei, a próxima conversa nem falsas palavras
Eu salvarei seus pecados

(O que está errado com esta ...Manipulação ...Violência, não é
Caótico a Diversão Dela é Colecionar as Lagrimas de quem há ama)

Destrua meu gosto...em tudo que está certo(amor)
Eu abro você fecha, eu só posso levar o lamento(mais uma diversão)
Quantas vezes você nos maltratou?(simples brinquedos)
Constantemente sagrando meu coração enquanto você se alimenta(das dores)
Talvez agora você entenderá a seriedade(ilusão)
Eu resumo isto com a melhor brevidade(diversão)

Bem-vinda à transformação
Bem-vinda a aniquilação
Bem-vindo ao homem que quis
Tudo, mas não pôde ter isto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário