Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Doente


Deixe sua marca sob a minha pele
Oh, como você é forte
E delicie seus olhos com o meu desespero
E espere que desta vez você deixou uma cicatriz

Eu jamais pertencerei a você novamente
Eu jamais pertencerei a você

Pressione, se você ainda precisa da minha dor
Pois eu jamais contarei
E grite se você ainda odeia o meu nome
Pois eu estarei onde caí

Venha sentar perto de mim - Deixe-me sentir sua respiração
Venha sentar perto de mim - Mãos em volta do meu pescoço
Venha sentar perto de mim - Deixe-me sentir sua respiração
Venha sentar perto de mim - Perto de mim

Eu jamais pertencerei a você novamente
Eu jamais pertencerei a você

E se eu decidir que estou vivo, então eu estou doente e sou
ingrato
E se eu confidenciar que sou um mentiroso,
então estou doente e sou ingrato

Pressione até quebrar
E se sangrar, eu estarei bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário