Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Ela Disse

Você pensa que seus dias são monótonos
E ninguém nunca pensa em você
Ela vai pelo seu próprio caminho
Ela tem seu próprio caminho

Você diz que seus dias são comuns
E ninguém nunca pensa em você
Mas você todos são iguais
E ele mal pode respirar sem você

Ela diz que não tem tempo
Para mim agora
Ela diz que não tem mais tempo

Penso nas pessoas solitárias
Então penso no dia que ela me encontrou
E mentiu para mim mesmo, dizendo que seriam diversões
E eu viu tudo se dissolver ao meu redor

Ela diz que não tem tempo
Para mim agora
Ela diz que não tem tempo
Para o amor agora
Ela diz que não tem tempo
Para o raro e doce agora

Pessoa solitária, ando ladeira abaixo
Meu coração está aberto para você
Quando ela disse

Ela diz que não tem tempo
Para mim agora
Ela diz que não tem tempo
Para o amor agora
Ela diz que não tem tempo
Para o raro e doce agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário