Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Inferno

Fiquei perdido
Quando você fechou a porta
Insatisfeito por não ter
Uma resposta
Acostumado a viver
Só com você
Compenetrado em fazer
E acontecer
Talvez aquilo
Que me disse faz sentido
Que o meu corpo
Já não é mais seu abrigo
Não tenho culpa
Por você não me querer
É uma desculpa
Pra tentar me convencer
Que acabou,
Que acabou...

Encontrei o inferno
Ao descobrir o céu

O meu receio era sair do teu caminho
E ser jogado fora depois viver um sozinho
Seu egoismo não te faz me merecer
Me parte em dois e quando acaba faz sofrer
Demais...

Encontrei o inferno
Ao descobrir o céu
Paguei o seu preço
O destino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário