Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

sexta-feira, 27 de março de 2009

Clara-"I"-"Y"ou "The sunshine is born of your smile"

Clareou na beira da praia

Stand up now
Give thanks and praises
Girl don't cry
Spread your love

Quem ama
Clareou na beira da praia

Que coisa mais linda
Mais cheia de graça

Alguém sorri
Clara-"I"-"Y"ou na beira da praia

Quando você está na frente do espelho
O que você vê?
Sem desrespeito
Onde você foi?
Este mundo é um palco de boas energias
Então não desista
Sinta o que está vazio

Alguém me diz
Clareou na beira da praia

Quando estamos lado a lado, eu me sinto tão elevado
Mas é inevitável o swing triste do adeus
Sussurre no meu ouvido uma frase cheia de encanto
Existem duas formas de viver a vida
Para voar ou a morrer

Quis ser feliz
Clara-"I"-"Y"ou na beira da praia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário