Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

segunda-feira, 2 de março de 2009

Disk-Sex


Disk-Sex, 24 Horas Discreto


Se você está sozinha e está querendo o (falso) amor
Pegue o seu telefone, aqui tem calor
Sou moreno(negro,índio,branco), corpo atlético e muito mais
sinta o beijo da serpente que satisfaz

Disk-sex
Disk-sex
Disk-sex
Que o (falso, oh) amor não vai faltar

Faço de tudo, o que você quiser
Faço de tudo
Despertarei suas fantasias, louca mulher
Topo tudo, até porrada, se você mandar
Venha logo, garotinha, é só ligar

Disk-sex
Disk-sex
Disk-sex
Que o (grito, oh) amor não vai faltar

Eu sei que você gostou da minha voz
Eu sinto que você me quer
Porque eu faço tudo, tudo
Tudo, tudo o que você quiser

Disk-sex

Venha, venha, é só ligar
Moreno(negro,índio,branco), olhos verdes(azuis,castanhos,pretos), pra te amar
Agarre-me se você puder, pois você vai gozar
Você se sentirá uma verdadeira mulher

Disk-sex

Consuma o produto da beleza plastica
Visão de machão que quando chega nem toca ao chão
E que venha você menina mulher que seja mais uma
Para dar o que você quer

Disk-sex
Disk-sex
Disk-sex
Que a (verdadeira, oh) mentira não vai faltar


Liga, liga, liga djá
Liga, liga, liga djá
Liga, liga, liga djá


Liga, liga, liga, liga, liga, liga, liga djá
Liga, liga, liga, liga, liga, liga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário