Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

quinta-feira, 19 de março de 2009

O Amor & O Tonto

Senhoras e Sem Dores

O coração chorou
A dor aumentou
Tenho medo de amores métricos

Tenho medo de falsas criaturas
Tenho todo de um tanto medo de quanto
Me mato pra não morrer

Minha apelação, minha condução
Do processo do que é realmente sentir
Meu minuto de silêncio
As minhas lagrimas mal somadas
Otimismos são sadomasoquismo com alma

Meu trabalho mais que forçado
Morrendo comigo na mão

A maioria das pessoas passam de oito a doze horas por dia
Fazendo coisas que não fazem sentido na vida delas
Mais mesmo dessa forma ainda continuam
CALE-SE! OUÇA!

Pra elevarmos a alma
Temos que nos desfazer do sofrer
Pra nos tornarmos imortais
A gente tem que aprender a morrer

Com tudo aquilo que fomos
É tudo aquilo que não somos mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário