Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

segunda-feira, 9 de março de 2009

Sem Titulo, São Só Emoções

Seguem os dias, passam as horas, lembranças vem e vão embora
Não vivo numa cela, nem uma ilusão, mais dizer é tão fácil e sentir é tão dificil
As memorias insistem em vir assim como as lagrimas a correr, conformar não é aceitar
E nem muito menos entender, motivos que fazem muitos chorarem e outros viverem sorrindo
Mais o que buscar, onde procurar, o que dizer ou até mesmo o que me tentar mostrar
Já que nenhuma troca de lente, aparelho auditivo ou mapa novo vai te fazer enxergar o que sou
E o que quero contigo, gritar, fazer um novo blog, escrever um livro, lançar um cd ou quem sabe um filme não iram tirar e nem mesmo apagar o que sinto por você e nem os dias que vive.
Mais fácil é falar que isso vai passar ou que outra virá, afinal de contas não é você que está no meu lugar e sim eu aqui caído a chorar será que é demais pedir e dizer "Eu só quero um amor sincero,
Que toque minhas mãos, Que faça minha vida mudar"
É podem ser coisas da vida a calma a alma a lagrima e pedra que atirada fiz de escada, mais tem coisas que me deixaram sem radar, sem sonar sem ao menos saber o que é amar, me sinto tão fraco as vezes que procuro pensar que sou forte, mais uma vez me vejo vendo o mundo do olhar daqueles que caíram e não sabem como levantar lá no alto as estrelas continuam a brilhar e me fazem mais uma vez de você recordar o tempo o cruel tempo que aproxima e afasta o brilho do seus olhos que fazia toda chuva e o tempo parar e a mim quase parar de respirar pois a sensação do toque me fazia levitar, podem ser palavras bobas de um homem e menino tolo que amou demais ou que se feriu de menos mais nem toda bolha do mundo iria conter o que sinto nem todo grito expressar a saudade que rasga o peito nem tudo e nem o todo me faz esquecer o seu efeito
que sempre me fez ficar sem jeito, A DEUS como doi a palavra que nunca foi proferida o adeus, ADEUS eu entreguei tal causa mais a mim só concedido o direito do Adeus puro de não mais voltar e as das lagrimas que insistem em não cessar eu vi dias de chuva e de sol mais nenhum mais tem seu olhar o toque que acalenta alma o perfume que entranha no coração o amor que me faz explodir em uma doce sensação o que me faz pensar nos dias sem paixão onde só me restaram a solidão

Um comentário:

Obrigado Pelo Comentário