Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

quinta-feira, 9 de abril de 2009

DEUS...

É inevitável basta olhar em meus olhos, para ver.
Que eles ainda brilham e quando falam de você
É grande e intenso ainda todo esse sentir que não cabe em meu peito
Procuro escrever, tecer teorias para tentar entender o porquê do fim.
Ou o porquê de não haver mais porquês entre eu e você
Lugares, perfumes, sabores, e todos os locais clamam por você.
Claro era escuro ficou sem você, toda a neblina dos dias cinzas voltaram
Dias custam a passar, a lagrima que insiste em rolar, basta olhar para mim.
E se nota a frase escrita em meu olhar “eu nunca deixei te amar”
Hoje me sobraram às lembranças de dias passados em que toda felicidade do mundo estava ao lado meu, e dizendo a você “por mim serei sempre seu” mais hoje a luz se tornou breu, tem varias coisas que se fazem lembrar com o tempo, o dia em que o mundo parou para mim e para você, o dia de chuva onde nossos corpos exalavam amor e desejo, o dia de chuva no ponto esperando o tão demorado ônibus, as noites de amor, a tarde de calor, tudo que é você ainda se faz sentir em mim, e mesmo lagrimas eu ainda estou aqui esperando sempre por ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário