Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

terça-feira, 28 de abril de 2009

Matando Mentiras

Fez uma prece outrora
Para agradecer o que dizia ser algo único em sua vida
Você não quer lembrar problemas
Bem eu quero falar de um
O conhecer e estar no meio de um mundo que
É turbulento
Mas não se preocupe
Você não pode
E eu não quero me ajudar...

Matando Mentiras
Lembrando Dias

Primeiro você estava tão entusiasmada e preocupada
Depois você ficou com pressa e foi embora
Não ache que tudo ficará na mesma
Que as coisas se apagam-se com num estalar de dedos
Nada é assim tão fácil
Ou seja, certas coisas não são assim pelo menos, não para mim
Isto era no mínimo para mim inimaginável
Antes de eu deixar você ir
Deixe-me olhar para você
Uma ultima vez
E pensar, como as pessoas mudam
Não se preocupe
Nada vou falar

Matando Mentiras
Lembrando Dias
Sim, eu lhe avisei
Você era uma
Amiga minha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário