Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Obstruindo e Abandonado ( Palavras Malcriadas ) (((d-_-b)))

Continue escrevendo você está somente se estuprando (nada pode levar minha mente longe deles)
Não faça!!! você pergunta por mim, pergunte por outro (Uma vez eu caí há muitas histórias para contar)
Eu posso sentir isto, não abraçará isto, estava subjugando o quão distante eu levaria isto (Preso em um estado de questionar)
E você não me fala que sabe que somos destinados, você não me convencerá, eu não o escutarei (Ressentimento construtivo, você pôs nossas vidas na espera)

Obstruído e abandonado novamente, eu me sinto tão abatido
Você desperdiça sua respiração enquanto ferra comigo, meu sangue é tão frio
Meu destino sempre foi desconhecido, eu acharei meu modo lá
mas malditos f.d.p que sempre desperdiçam meu tempo

Eu não serei a vítima, mas o primeiro a lançar a pedra
Noites falsas como amigos farras de bar como pegar o pedágio da metrópole
E você não tente me parar, e meu coração é um lugar que você nunca conhecerá
Não tente julgar ou dar tiros em mim, eu nunca a deixarei ter o controle

Jogue seu jogo você caminha melhor distante porque sua integridade não significa merda nenhuma
Rasteje longe de mim sua parasita de merda, e eu estou indo chutá-la

Me rotule, isso está bem, eu serei outro alguém (Nada na frente de mim exceto buracos)
Minta sobre minha vida, tenha uma história para contar (Luzes abaixaram, eu estava na extremidade e ai caí)
Oh você é assim tão insignificante, me deixe lembrar a você como torcer e me quebrar (caminho longo para seguir e você está aí ainda)
Mentirosa de duas caras, não tente e me conhecer, decepção traz o fogo, o fogo traz a dor, tenho certeza você não pode amar (Escolhas)

Eu nunca me aborreci com todos os rumores, muito lixo (todos os mesmos) (Eu sei meu destino)
Eu estarei de pé aqui mesmo, venha sua farsa mentirosa (não há vergonha)
Nunca levará meu lado claro embora, eu sei que você nunca tem razão, e não justificara os meios com seus insanos fins (Nada é o que parece)
Eu estarei de pé ao redor e lutarei, mas não há nenhum tonto hoje à noite, para ser preso a sua máquina
Obstruído e afastado novamente, eu me sinto tão abatido
Você desperdiça sua respiração enquanto destroça comigo, meu sangue está tão frio
Meu destino foi conhecido, eu acharei meu modo lá
mas maldita impostora você está fora de minha mente

Eu caminho abaixo destas estradas sozinho e agora você é vista aqui
Meus sentimentos, eu estou vendo você tão perfeitamente clara (você também pode apagar isto)

Não tente se nutrir do melhor de mim (ninguém pode lhe ajudar exceto você mesma)
Cidade faz meu corpo doer (Sozinho, não tente me atacar)
Eu sinto seu mundo morrendo, nem ouso tentar mais entender,

E meu coração obstruiu e fechou, mas a você eu nunca mostrarei o mesmo ou de novo dentro de mim
E eu vi tudo antes e eu resolverei a contagem, eu nunca me unirei ao seu perverso lado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário