Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

sábado, 16 de maio de 2009

Cinco e Alguns Caquinhos (((d-_-b)))

Do meu abrigo ao seu lar
Como você anda no sol e eu na chuva
Envio uma mensagem que sei que ela receberá
Apesar que ela está muito longe, mais em segundo tudo fica claro
Mesmo que eu estivesse enganado antes
Ela escutará agora
Você não à conhece, mais ela escutará
Mas eu não sei como

Do abrigo de palavras que fiz para me proteger da chuva
Enquanto você decifra meus códigos,
E procura entender o significado dos meus hieróglifos
Enquanto eu imagino como seria maravilhoso
Ela pensa em mim também
Embora você esteja esperando há muito tempo
Para ver o dia
Que ele acordará
Ele se pergunta
Quando a sorte o escolherá
Para você ele deve tentar novamente
Força, é uma palavra amiga
É o que eu vou lhe dizer?



Hieróglifo é um termo que junta duas palavras gregas: ερός (hierós) "sagrado", e γλύφειν (glýphein) "escrita". Apenas os sacerdotes, membros da realeza, altos cargos, e escribas conheciam a arte de ler e escrever esses sinais "sagrados".


Um comentário:

  1. Só a partir do título já deu para decifrar(rs).Criamos 1 espaço seguro para nos proteger da chuva(dor);mas sempre depois da tempestade vem o Sol, com 1 brilho(força que sempre vai existir) para abrir a porta do abrigo e jamais desistir de enfrentar a vida..
    O Tempo diz: "que venham sol e chuva",pois ele sabe que a chuva e o sol são necessários para florir e para tudo viver..
    Adorei..bjos

    ResponderExcluir

Obrigado Pelo Comentário