Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

sábado, 30 de maio de 2009

Em um dia como hoje (((d-_-b)))

Em um dia como hoje
Eu olhei pro céu
E eu vi algo no caminho
Você, olhei fixamente para o céu
E era seu rosto que se desenhava
Num belo por do sol

Mas parece que eu nunca consigo dizer as palavras que eu preciso
Num dia como hoje, outras palavras não seriam mais ditas

Eu vi que você estava ausente
E cansada das minhas tolices
Se você ao menos soubesse como eu me sinto
Eu realmente adoraria lhe contar
Mas não sobra mais tempo para ouvir

Mas eu nunca consigo achar as palavras pra falar e eu não sei por quê
Eu não consigo achar mais palavras para falar o por quê

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário