Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Song Theme (((d-_-b))) Incidental 1º verso


Amor, amor é um verbo
Amor é uma palavra em movimento
Destemida
em minha busca por concretização
Impulsão gentil
Mexe comigo e me deixa mais leve
Destemido altera pulsos, batimentos move meu coração

Um comentário:

  1. Ah..o amor..
    este não se escolhe: acontece;
    não há interesses, a não ser o do amor;
    surge do nada, não se sabe de onde
    vem de algum lugar;
    aumenta e se fortifica;
    é segurança e ao mesmo tempo,
    tem-se um medo absurdo de perder;
    não há dor, nem sofrimento,
    apenas.. sentimento;
    se regojiza na paciência;
    esperança..um encanto da presença;
    a ausência vira um martírio,
    é uma semente que no peito cresce e torna-se uma árvore, que nada pode derrubar..nada..

    ResponderExcluir

Obrigado Pelo Comentário