Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Me enganei em verso e prosa

Como eu sou besta ainda consigo me doer com toda essa merda
Porque essas drogas de lagrima insistem em rolar, se sei que isso nunca foi nada
Porque eu ainda tento me enquadrar nesse maldito quadro sem cor
Ainda olho com amor as pessoas que me trazem dor,
Eu não quero mais ver, nem ouvir nada, guardem sorrisos ofuscantes
Amores lindos, e sentimentos tolos para vc´s mesmos
Me esqueçam eu não existo eu nem dessa droga de mundo sou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário