Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

domingo, 7 de junho de 2009

Meu Livro Dos Dias " Que Levam Uma Eternidade Para Passar " (((d-_-b)))



O meu coração está se despedaçando
Minha vida toda tenho esperado por alguém que nem virá
Abro a janela dou de cara pro mar, e meus sonhos? eu os vejo todos a naufragar
Meus segredos estão todos expostos, num blog composto, palavras soltas no ar
Meus desejos inseguros, inviáveis, inexplicáveis a maioria do seres viventes na terra, céu e mar
Não queria sofrer
Não quero sentir
Talvez correr
Ou quem sabe fugir de mim




É só a solidão batendo na janela do meu quarto
Estou sozinho já não sei a quanto tempo,
Vou contar as pedras a rolar no caminho
Estou sem coragem, não queria voltar a amar

Um dia na chuva outro no sol
O passeio, a boa vista, o amor maior nunca acontece
Ouço apenas o ruído do silêncio
E uma voz de fundo a gritar "quem sou eu?” "quando isso vai mudar"
E não sei o que dizer
E já nem quero mais tentar
Acho que a vida me reserva
É a certeza que posso não saber de nada
Que apenas errei por tentar amar
E agora o que resta
Apenas chorar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário