Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Perfeita Ilusão (((d-_-b)))


Eu nunca serei o que sonhou pra mim
Sua ilustração do que vê como uma inexistente perfeição
Eu sou pessoa errada com diz Veríssimo então
É, não mais que meu reflexo em sua visão
Você quis crer, mas assim não pode ser

Você construiu seu sonho e que mandar sobre os meus
Quis me anular, mudar o meu modo de ser
Por que não entende que não sou assim como você
Nem você é igual a mim
E as nossas diferenças que nos fazem únicos

Por que quer que seja assim
Não sei o que é pior
Sua frustração ou meu destino e meu querer definido por você

Todos querem ver o mundo como se ele fosse o seu
Pré-conceito é sempre motivo para o começo de uma nova confusão
Todos querem ver o mundo como se ele fosse único e só seu
Essa realidade é apenas uma condição.

Pra que insistir
Em resistir
Tente entender
Que tudo em que você crê é relativo e pode existir ou não
Deixa falar mais alto de vez o coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário