Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

domingo, 12 de julho de 2009

Astronauta ( Dessa Vez Rompi A Barreira Do Silêncio) (((d-_-b)))

EL Astronauta

Houston, while you have problems, I have the solution


Os meus pés estão no chão
E o coração nas alturas
Nos meus tímpanos ainda soa tua voz
Inesquecível como o verbo (qual o verbo?)
Que não dá pra se apagar (amar)
Foi escrito aqui por dentro pra se eternizar
E não vai sair, e nem acabar
E a gravidade disso aqui não vai me segurar


Os meus pés estão no chão
E a cabeça lá no espaço
Sou satélite na órbita do teu amor
E eu me sinto um astronauta flutuando na galáxia
Giro no teu universo eu vivo acima do céu
E não vou sair, e nem o pé arredar
E a gravidade desse planeta aqui não vai me segurar


Não importa se meus pés...
Se a cabeça é nas alturas
Não importa se o meu chão
Se eu vivo acima


Os meus pés estão na Terra
E o amor lá nas nuvens
No paralelo universo o teu cuidado paira sobre mim
Mesmo sem um telescópio, ainda consigo capturar a tua luz do teu sorriso
E despejá-la nos meus olhos
Plantá-la dentro de mim
Para não mais sair, e nunca mais cessar
E a gravidade disso aqui não vai me segurar


Não importa se meus pés...
Se o querer supera as alturas
Não importa se o meu chão
Se eu vivo acima
Não importa se meus pés...
Capturar a tua luz
Não importa se meus pés...
Eu sigo o som da sua voz


Haha aprontei de novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário