Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

quinta-feira, 16 de julho de 2009

A Deus Eu Peço (((d-_-b)))

Que seus olhos despertem com a luz do meu olhar, eu peço a Deus
Que os que amo nunca morram, e que meu DEUS sempre me escute,
Digo a Deus que te quero do meu lado, e que nunca se vá de minha vida
Peço a Deus que minha alma não descanse quando amar - te, se tratar da minha salvação
Peço a Deus, pelos dias que me restam e as noites que ainda não chegaram
Peço a Deus pelos filhos dos meus filhos e os filhos de nossos filhos
Peço a Deus que meu povo não derrame sangue e se levante para viver em paz
Peço a Deus que minha alma não descanse quando amar - te se trata do meu céu
Peço a Deus um segundo a mais de vida para te dar e meu coração inteiro entregar-te
Um segundo a mais de vida para te dar amor e a teu lado para sempre ficar
Um segundo a mais de vida eu Peço a Deus
E que se eu venha a morrer que seja de amor,
E que se tiver de me apaixonar que seja por você
E que teu seja este coração,
Todos os dias Peço a Deus,
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário