Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

domingo, 26 de julho de 2009

Tempo (((d-_-b)))

Se você quer um pouco de mim
só deveria esperar
e caminhar a passos lentos
um pouco mais lentos
e pouco a pouco esquecer
o tempo e sua rapidez
frear o ritmo
ir bem lento
cada vez mais lento

Ser dedicado e esperar
quero tempo pra te dar
tudo o que eu tenho

Se você quer mais um pouco de mim
lhe peço que sejas realmente paciente e verás
será melhor do que andar correndo
e levantar vôo logo

E pouco a pouco esquecer
o tempo e sua rapidez
frear o ritmo
ir bem lento
cada vez mais lento

Ter cuidado e esperar
quero tempo pra te dar
tudo o que eu tenho

Se me falas de amor
se suaviza a minha vida
vou deixar de ter duvidas
e enfim saberei com certeza tudo o que eu sinto

Ser amado e amar
quero tempo pra te dar
toda a certeza que eu tenho

Ver além e caminhar
quero amor pra te dar
todo amor que eu tenho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário