Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

sábado, 8 de agosto de 2009

Só Agora " Complemento + Que Perfeito Do Texto " My Dreams " " (((d-_-b)))

Baby
Tanto a aprender
Meu colo alimenta a você e a mim
Deixa eu mimar você, amar você
Agora, só agora
Por que um dia eu sei
Vou ter que deixá-la ir!

Sabe, serei seu lar se quiser
Sem pressa, do jeito quem tem que ser
Que mais posso fazer?
Só te olhar dormir
Agora, só agora
Correndo pelo campo
Antes de deixá-la ir!

Muda a estação
Necessário e são
Você a florescer
Calmamente, lindamente...

Mesmo quando eu não mais estiver
Lembre que me ouviu dizer
O quanto me importei e o que eu senti
Agora, só agora
Talvez você perceba
Que eu nunca vou deixá-la ir!
Que eu nunca vou deixá-la ir!
Eu não vou deixá-la ir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário