Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

2 Votos (((d-_-b)))

Se o pensamento ainda duvidar
Todos os meus poros vão nos dizer
Estamos pronto para embarcar
Sem nos preocupar e sem temer

Vamos nos levar
Para um lugar
Longe daqui
Livres para navegar
No espaço sideral
Porque sei que sou

Semelhante de você
Metade de você
Passageiro de você
À espera de você

No seu balão de são joão
Que caia bem na minha mão
Ou numa pipa de papel
Te levo para além do céu

Se o coração disparar
Quando levantarmos os pés do chão
A imensidão vai nos abraçar
E acalmar a nossa pulsação

Perto de mim
Sussurro teu nome no ar
Te chamo de amor
Livres para navegar
Indo contigo para onde for
Eu seu você minha
Felizes no nosso disco voador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário